sexta-feira, 23 de julho de 2010

Rei Tomate na blogosfera

Hoje de manhã recebi uma carta anónima afirmando que caso eu não criasse um blog até ao fim do dia diriam à minha querida mãezinha, que tanto adoro, o que me viram fazer no escritório a semana passada. Não fazendo eu a menor ideia do que se trata e tendo a velhota uma saúde tão frágil, decidi não arriscar. Às páginas tantas, foi na Quarta-feira em que cortei as unhas dos pés em cima da secretária.

Pois então, cá estou, Rei Tomate. Acho que assim, meu senhores, vou virar ketchup!...

11 comentários:

Anónimo disse...

Ahh gostei :)

Anónimo disse...

A faamily of tomatoes was going down a street; Papa Tomato, Mamma Tomato and Tomato Jr.
Tomato Jr falls behind, so Papa Tomato goes back, looks right in the yeys of Tomato Jr. and says:
-KETCHUP!!!

(eu sei, é triste mas é o que se arranja a esta hora...)

:)

Ricardo disse...

LOOOOOOOL
bem vindo á blogoesfera jovem tomate xD

Dora disse...

Vamos lá ver de que sumo és feito!

Dora disse...

E os blogs querem-se sem word verification! :-)

"AnD'z" disse...

Lol, a mocada xD

Di disse...

E se fores como o Ketchup, não tarda serás como os golos x)

Maria Fonseca disse...

Rei tomate tem a sua piada, tem sim senhor. Vamos acompanhando.

Ginger disse...

Seja bem vindo sua majestade.

Rei Tomate disse...

O Rei Tomate agradece a todos as boas-vindas.

Dora, 100% natural!

Libertya... disse...

Rei Tomate soa-me bem, e das duas uma:

Ou mantens o blog aberto sob pena de castigo severo maternal, ou viras gaspacho!!!

Vou espreitando a ver se ainda não viraste refogado e tal...

Beijo libertyo