domingo, 25 de julho de 2010

Rei Tomate aprende o significado de TPM

Sei que a senhora da papelaria está com TPM (aka todos os problemas misturados ou tente no próximo mês) quando o meu colega da mesãa da frente vai comprar envelopes, volta e diz-me que vá lá eu. Ele sabe que eu estou a cortejá-la e que a coisa vai acabar na arrecadação quando demoro mais do que o tempo estritamente necessário. Por fim, ambos sabemos que o chefe está chateado quando nos pergunta pelos envelopes que ainda não estão na secretária dele. Pior, há um colado ao meu sapato...
E logo eu, que nem sou muito de aventuras...

PS: Isto não aconteceu mesmo, mas podia muito bem ter acontecido, se não fosse a minha capacidade excepcional para discernir a importância de nos mantermos focados no trabalho.

PPS: O Rei Tomate já recebeu dois e-mails de leitores. Se isto fosse o Facebook clicava agora sobre "Gosto disto"

2 comentários:

A Minha Essência disse...

O bom seria passares da teoria à pratica! Isso é que seria bonito de se ver... ;)

Libertya... disse...

Imagino então se fosse para comprar selos... viriam colados onde?!?

Beijo libertyo

Ps - Desde que não acrescentes nenhuma quinta pra aqui, se bem que para Rei Tomate... lol